quarta-feira, 8 de junho de 2011

SALVADOR

SALVADOR

Monas Seguidoras,

Não confiem nas dicas de sites que falam sobre os banheirões e saunas de Salvador, fui conferir e só me dei mal. Mona que faz banheirão tem que ser auto-ditada, ou seja, fazer seu próprio roteiro e seguir seus instintos, vamos lá:

Banheirão do Terminal da Lapa: É o melhor banheirão de SSA, dá de tudo, boy, mona, teen, old, medingo e tudo mais, foi o melhor banheirão que fiz na minha vida, porém, evite após as 20:00 horas pois é cheio de malas e a Elza rola Solta. Não tem faxineiro, nem segurança para mamar as Monas!

Banheirão do Parque Costa Azul: Banheirão tranquilo, porém, quando aparece algo e foda garantida, fica entre Pituba e Amaralina, ao lado de um grande colégio, sendo que a frequencia de teens é sempre boa. Várias portas dos reservados estão com gloryhole pronto. Lá fiz vários operários de uma obra, Pais que foram levar seus filhos no colégio e passaram por lá e a melhor pica que chupei em SSA saltou de um dos gloryhole. De vez em nunca aparece um segurança.

Banheirão do Shop. Barra: São bons, porém só dá Mona Pintosa e Penosa, coisa que não curto muito. Segurança fica no corredor e entra e sai toda hora, uó!

Banheirão do Shop. Lapa: É bom mais os faxineiros não dão trégua, os seguranças também ficam em cima.

Banheirão do Shop. Pituba: Bom mais fraco de movimento o banheirão do Cinema rende somente após cada sessão.

Banherião dos Mercados Bompreço: Muitos sites diziam ser os melhores. Fuja! Banheirões uós, quando aparece alguém é pintosa e penosa.

Banheirão das torres de salva vida da Praia de Pituaçu: Ótimos, frequência de boys o tempo todo.

Praia de Pituaçu: Tem um tipo de duna ao lado da barraca Casquinha de Siri (nome antigo mais ainda é assim conhecida) em frente ao Habib´s. Mona aquilo é uma loucura, Michês e Monas se pegando o tempo inteiro, as vezes é perigoso, principalmente quando há poucas pessoas caçando.

Praia do Farol de Itapuã: Sempre rola pegação na Pedra do Sal, principalmente Mona com Mona.

Saunas: A melhor FOX, seguida por Planetário 11 e por último Termas 12, todas com michês de preços que variam de R$ 30,00 (final de noite) a R$ 100,00 (FOX) com direito a ser ativa e aquendar o leitinho do Boy. Não frequento sauna de Mona (sorry)

Boates: Off e San Sebastian, as únicas que prestam.

Bares: Não achei nenhum que prestasse

Quiosque de Praia: Idem

Boa viagem e boa pegação as Seguidoras

7 comentários:

  1. ta na hora de atualizar esse comentario e falar do shopping piedade,salvador shopping,norte shopping e paralela aproveitando todas essas atualizaçoes e va no cinema que fica na rua da ajuda n5 em frente ao elevador lacerda tem um no aquidaba mas na minha opiniao na presta

    ResponderExcluir
  2. Desculpe minha ignorância, mas eu não entendi direito o que é "sauna de mona". É sauna onde gays mais velhos frequentam?

    ResponderExcluir
  3. GENTEE Guia de locais de pegação em SP. Não só banheiros mas parques, ruas, faculdades e terminais também! Postando coisa nova a cada semana!

    Segue lá!
    https://opaulistinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou de São Paulo interior, como qualquer gay agente sempre busca putarias em cidades q.não conhecemos, então mediante.a.tantas.dicas vou.seguir meus instintos q.nunca falham,as gosto mesmo é.dos lekes, os mais gostosos pra cair de boca.

    ResponderExcluir
  5. https://chat.whatsapp.com/JXyufiijh8sKXkoDQXLfmg

    ResponderExcluir
  6. Amo coroas com rolas grossas e cabeçudas .

    ResponderExcluir