quarta-feira, 8 de junho de 2011

SALVADOR

SALVADOR

Monas Seguidoras,

Não confiem nas dicas de sites que falam sobre os banheirões e saunas de Salvador, fui conferir e só me dei mal. Mona que faz banheirão tem que ser auto-ditada, ou seja, fazer seu próprio roteiro e seguir seus instintos, vamos lá:

Banheirão do Terminal da Lapa: É o melhor banheirão de SSA, dá de tudo, boy, mona, teen, old, medingo e tudo mais, foi o melhor banheirão que fiz na minha vida, porém, evite após as 20:00 horas pois é cheio de malas e a Elza rola Solta. Não tem faxineiro, nem segurança para mamar as Monas!

Banheirão do Parque Costa Azul: Banheirão tranquilo, porém, quando aparece algo e foda garantida, fica entre Pituba e Amaralina, ao lado de um grande colégio, sendo que a frequencia de teens é sempre boa. Várias portas dos reservados estão com gloryhole pronto. Lá fiz vários operários de uma obra, Pais que foram levar seus filhos no colégio e passaram por lá e a melhor pica que chupei em SSA saltou de um dos gloryhole. De vez em nunca aparece um segurança.

Banheirão do Shop. Barra: São bons, porém só dá Mona Pintosa e Penosa, coisa que não curto muito. Segurança fica no corredor e entra e sai toda hora, uó!

Banheirão do Shop. Lapa: É bom mais os faxineiros não dão trégua, os seguranças também ficam em cima.

Banheirão do Shop. Pituba: Bom mais fraco de movimento o banheirão do Cinema rende somente após cada sessão.

Banherião dos Mercados Bompreço: Muitos sites diziam ser os melhores. Fuja! Banheirões uós, quando aparece alguém é pintosa e penosa.

Banheirão das torres de salva vida da Praia de Pituaçu: Ótimos, frequência de boys o tempo todo.

Praia de Pituaçu: Tem um tipo de duna ao lado da barraca Casquinha de Siri (nome antigo mais ainda é assim conhecida) em frente ao Habib´s. Mona aquilo é uma loucura, Michês e Monas se pegando o tempo inteiro, as vezes é perigoso, principalmente quando há poucas pessoas caçando.

Praia do Farol de Itapuã: Sempre rola pegação na Pedra do Sal, principalmente Mona com Mona.

Saunas: A melhor FOX, seguida por Planetário 11 e por último Termas 12, todas com michês de preços que variam de R$ 30,00 (final de noite) a R$ 100,00 (FOX) com direito a ser ativa e aquendar o leitinho do Boy. Não frequento sauna de Mona (sorry)

Boates: Off e San Sebastian, as únicas que prestam.

Bares: Não achei nenhum que prestasse

Quiosque de Praia: Idem

Boa viagem e boa pegação as Seguidoras

23 comentários:

  1. ta na hora de atualizar esse comentario e falar do shopping piedade,salvador shopping,norte shopping e paralela aproveitando todas essas atualizaçoes e va no cinema que fica na rua da ajuda n5 em frente ao elevador lacerda tem um no aquidaba mas na minha opiniao na presta

    ResponderExcluir
  2. Desculpe minha ignorância, mas eu não entendi direito o que é "sauna de mona". É sauna onde gays mais velhos frequentam?

    ResponderExcluir
  3. GENTEE Guia de locais de pegação em SP. Não só banheiros mas parques, ruas, faculdades e terminais também! Postando coisa nova a cada semana!

    Segue lá!
    https://opaulistinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou de São Paulo interior, como qualquer gay agente sempre busca putarias em cidades q.não conhecemos, então mediante.a.tantas.dicas vou.seguir meus instintos q.nunca falham,as gosto mesmo é.dos lekes, os mais gostosos pra cair de boca.

    ResponderExcluir
  5. https://chat.whatsapp.com/JXyufiijh8sKXkoDQXLfmg

    ResponderExcluir
  6. Amo coroas com rolas grossas e cabeçudas .

    ResponderExcluir
  7. Gostaria conhcer pessoas estou a fim chupa caseta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir no parque da cidade dia de semamna ,segundas e quartas-feiras , sempre acontece putaria ,é só ficar onde tem o teatro ao ar livre .

      Excluir
    2. 75 999198543 eu amo chupar uma pica gostosa

      Excluir
  8. Galera , para casais ,gay e outros , Agora é no parque da cidade ,tem maridos que levam suas esposas para serem trepadas por ou por mais machos , essa semana dia 16 /12 /2019 um casal a mulher coroa linda branca tinha uns 45 anos 50 e o marido uns 60 anos ,eles queria negros , a coroa deu para 4 comedores linda ela se soltou dentro do mato ,nua o marido se masturbava ao ver os caras gozarem nela .

    ResponderExcluir
  9. Lagoa do abaete , rola , sempre te casal procurando machos para suas esposas , conheci um advogado e sua esposa lá e agora me tornei comedor dela oficial ,ele adora ver um negão comendo ela , coroa gostosa tem 60 anos e é linda ,branca ,adora trepar na frente do marido ,ele só assisti .

    ResponderExcluir
  10. Tou afim de um bom para mamar a minha rolA.

    ResponderExcluir
  11. Quero comer sua esposa adoro madudas 981632325

    ResponderExcluir
  12. youtube.com - youtube.com - VIRTUAL
    vrvideos.livechat.com Vrvvideos youtube to mp3?trackid=sp-006 : YouTube.com is a website dedicated to the production of video. Videos uploaded by the creators of Vrvideos

    ResponderExcluir
  13. Queiro cupar pica grande no baneiro do metro estacao mussurunga

    ResponderExcluir