quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BANHEIRÃO DO TERMINAL CARRÃO

Amigas Seguidoras, mais um banheirão que a Sra. não pode perder o do Terminal Carrão de onibus, ao lado do Cemitério de Vila Formosa. Tenha cuidado os guardinhas (uós) estão sempre entrando para dar curra, principalmente das 17 as 20 horas quando a frequencia das monas, misturada a dos usuários do Terminal fazem com que o entra e sai seja maior. Faça como eu, sempre chego por volta das 21 horas e saio só quando fecha, por volta de meia noite, sempre rola alguma coisa, ou bem cedo, aos finais de semana.

Agora a coisa mais bizarra que já me aconteceu foi um dia um policial dando curra no banheirão, chegando, um dia, até a apontar uma arma na minha direção, agora veja que cena mais estranha, estava há pouco no mesmo bat horário e quem entrou.....isso mesmo, aquele policial da curra feita há tempos atrás e, para minha surpresa, ficou no mick (mictório) mostrando a neca para mim, sai do meu casulo (box), fui, tremendo mais que pinto quando sai do ovo, mais, corajosa, fiquei ao lado dele e, ao olhar para aquela neca maravilhosa, grossa e cabeçuda não resisti e cai de boca, ali mesmo, chupei até a neca perder a sua pigmentação natural e olha que a neca era meio dunda (negra) foi umas das melhores gravações que fiz, gozei feito uma cadelinha no cio. Acham que me dei por satisfeita, nunca. Sai, fumei, bebi uma água e adivinha, voltei novamente para completar meu ciclo menstrual (cio), depois de algum tempo entrou um nóia, com a pontinha dos dedos toda queimada ou era taba ou pedritas (adoro depois vou dizer como sou atraída por este tipo de homem), ele me pediu cinco aqué de felebé para aguedar o okani do ocó e também queria desaquendar o edi para a tatá (traduzindo...me pediu cinco reais para chupar o pau dele, porém, foi tanta a impolgação que quis até me dar o cú). Porém, desaquendei minha neca para fora e, eu mesma pedi para ele me gravar e desaquendei todo o meu afofi na boquinha dele (preciso traduzir). Depois fui no posto comprar cigarro e conheci um motoboy do Habibs que era delicioso, mesmo fraca, já com as perinhas tremulas, fui até o banheirão da lanchonete e gravei aquela rola, mais deliciosa que as anteriores, não posso negar este favor a um bofe, enquanto tiver saliva na boca, vou lubrificar uma rola. Até amanhã no próximo banheirão. Seguidoras, desculpe os erros de acentuação, estou em um laptop com teclado europeu e as teclas são todas codificadas....

6 comentários:

  1. To loco pra ser chupado e vivo la no terminal, batendo uma no miquitorio, quem sabe a gente não se troba por la, ai encho sua boca de porra, estou lá as terças quartas e quintas la pras 20 hrs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. GENTEE Guia de locais de pegação em SP. Não só banheiros mas parques, ruas, faculdades e terminais também! Postando coisa nova a cada semana!

    Segue lá!
    https://opaulistinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô doido pra ser chupado... pode vim vc que adora chupar uma rola ... novinho preferência maduros só passivos ... 940025660

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quem é você mostra seu pau ai

    ResponderExcluir