segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ranking Banheirão Nº 1 - SESC ITAQUERA

Monas seguidoras, dos milhares de banheirõs que conheço Brasil afora, nenhum pode ser comparado aos do SESC Itaquera, principalmente no verão.

Depois da ordem do SESC obrigar como traje obrigatório de banho a sunga, ficou ainda melhor.

Lá você não vê apenas Monas caçando, para aquelas que são voyer e/ou exibicionistas como eu, dá para ver picas de salva-vidas, bofes e algumas colegas pauzudas também, apesar de preferir no máximo os bi-sexuais (tem que ter aliança no dedinho).

De todos os banheirões do SESC o melhor é o próximo as piscinas infantis, pois lá há poucas Monas e os bofes papais que estão com suas crianças vão aliviar suas necas, sempre haverá um a sua espera, quando pescar é só ir para o banheiro da lanchonete interna o qual é ermo e lá dá até para desaquendar o edi (dar o cú no bom português).

Para esticar as pernas, procure ir no banheirão do vestiário na entrada masculina, não vá pela manhã, nem no final da tarde, procure ir entre 11:00 e 14:00 horas, pois apenas quem quer alguma coisa estará ali, há sempre bi a procura de uma Mona, principalmente no último chuveiro, lá sempre rola.

Agora se a Sra. gosta mesmo de esticar as pernas, vá no meio da farofa, lá no morro próximo a entrada do SESC onde ficam as churrasqueiras, lá é 99% de chances da Sra. fazer um bofe bêbado, tem as pencas, principalmente nas tardes de domingo quando eles se reunem para comer um churrasquinho de miolo de Acém.

Para aquelas que gostam de esperar, mais sempre encontrar uma bela rola, vão até o banheirão próximo as churrasqueiras ao lado do Parque Aquático, lá demora a aparecer mais sempre aparece, igual ao vestiário das quadras, sempre tem um boyzinho afim de mostar a neca prás Monas.

Amanhã vou postar as minhas aventuras que fiz hoje e quais banheirões visitei.

Boa Noite e Bom Banheirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário