segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A rainha do banheirão

Prezadas colegas adeptas de um belo e prazeroso banheirão, deixe antes me apresentar, sou formada, pós-graduada, mestrada, doutorada e PHD em banheirão, tenho 35 anos, realizado pessoalmente e profissionalmente e, diariamente, faço meus banheiros.

Este blog é para dar dicas dos melhores banheirões de Sampa, suas peculiaridades, como atender, como fazer a Mona empata foda cair fora, os riscos, melhores dias e horários para a contemplação do que um banheiro pode fazer em nossas vidas.

Apenas para que fique registrado, acho que detenho um recorde de ficar 12:01 minuto dentro de um banherião sem sair de dentro, no qual observei mais de duas centenas de necas (monas), okanis (bofes) tanto matis (pequenas), odaras (grande) quanto meta-meta (média).

Acho que poderei contribuir e, muito para tirar suas dúvidas e esclarecer o que de melhor pode ser feito.

Sejam bem-vindas ao maravilhoso mundo do Diário de Banheirão

2 comentários:

  1. oi mona do Banheirao, sei que nao eh relacionado o assunto ao texto, mas queria que me ensinasse a fazer uma tal de CHUCA DE LEITE NINHO...pois queria meu edi de bebe de volta
    adoro vc
    Beijos
    fulano
    Goiania-GO

    ResponderExcluir
  2. GENTEE Guia de locais de pegação em SP. Não só banheiros mas parques, ruas, faculdades e terminais também! Postando coisa nova a cada semana!

    Segue lá!
    https://opaulistinha.blogspot.com

    ResponderExcluir