sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CONTINUAÇÃO DO ACAMPAMENTO ARAGUAIA 2010

Queridas Seguidoras, conforme prometido, segue a continuação da história do banheirão do acampamento:

Eu, Paulete, BB e Biqueira estávamos eufóricas e ao mesmo tempo apreensivas, nosso acampamento parecia uma concentração da IURD - Igreja Universal, nada acontecia naquele merda, poucos espíritos se manifestavam, se não fosse a natureza, o rio, o céu límpido nada havia mais para fazer. Eu, no alto da minha banheridade nagô, não tinha mais nada a fazer se não fixar residência dentro do banheirão. Estava tão aflita, tão desesperada e sem ter o que fazer que cheguei ao ponto de virar faxineira do banheirão. Quando uma das minhas amigas lá entrou (não me lembro mais quem), ficou perplexa com a cena, lá estava eu, com mangueira e rodo na mão lavando o banheirão, acho que se fosse milionária passaria minha all life internada dentro de um banheirão, acho que realizei um dream naquele dia.

Lembro da minha amiga dizer: "Mona! A Sra. está louca? Se te pegarem aqui desse jeito vai ficar na cara que a Sra. está aqui apenas para isso".

Mal ela sabia que eu estava lá exatamente para isso, E quem disse que ninguém ainda tinha visto? Acho que o acampamento inteiro já tinha entrado e visto eu lá, inclusive o gerente do acampamento que logo depois, gentilmente e/ou praticamente expulsou as Monas de lá, isso conto o porquê em um próximo post.

Vou postar daqui há pouco meus banheirões de hoje no Parque Ibirapuera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário