segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meu primeiro banheirão

Tudo começou quando eu era bem pequena, acho que tinha por volta de 7 anos de idade e tinha ido visitar uma avó e paramos na estação Ponte Pequena do Metrô (hoje Armênia), quando fui, ingenua fazer o que seria my first reestroom.

Ao entrar reparei um monte de gente amontoada no mictório, mal sabia que se tratava de Monas sedentes por ver, tocar, masturbar, gravar ou sabe lá o que fazer com uma rola, isso era no início da década de 80, ou seja, banheirão deve existir desde a Fundação do Colégio dos Padres Jesuítas.

Quando uma boa Mona me deu chanches de fazer meu "pipi" pois era isso que queria fazer, notei aquela enxurrada de afofi (esperma) que transbordava mictório afora, lembro que naquela época já existia curra de urubu (segurança do metrô), pois um deles entrou, gritou e pois todas as Monas para correr, restou apenas Eu, aquela inocente criança pervertida que havia avistado pencas de necassss (bem carioca por sinal).

Fiquei lá algum tempo, acho que por volta de 15 minutos até que minha mãe foi me gritar na porta pois o ônibus já havia chegado.

Aquilo ficou na minha lembrança, pois, toda vez que adentrava em um banheiro público o que sempre pensava era em ver rolas balançando na minha frente.

Sempre me excitei em apenas ver as rolas, pois quando fica aquela entourage de Monas enfileiradas, são apenjas passivas aflitas por uma rola, as vezes, Mariconas possúidas balançando a linguinha como verdadeiras Najas (acho isso tão escroto).

Vamos lá, minha primeira postagem falará, na minha opinião do melhor banheirão de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário