quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chuca de Leite Ninho

A pedido de uma seguidora, segue abaixo, receita para uma bela chuca de leite ninho no qual o edí da Sra. ficará com cheirinho de recén nascido:

Ingredientes:
250 gramas de leite ninho em pó (já existe de caixinha e não é bom);
500 ml de água;
01 seringa cirúrgica;
01 rolo de papel higiênico;
01 vaso sanitário;
01 vontade de dar o cú.

Preparo:
Ferva a água;
Misture o leite ninho e mexa até ferver;
Aguarde até que fique morno.

Antes da chuca:
Vá até o vaso sanitário e despeje, sem cerimônia, tudo o que conseguir, afinal de contas, chuca não é limpeza de fossa;
Quando achar que estiver o mais limpa possível, injete, primeiro uma seringa (sem agulha)apenas com água no cú da Sra., desta forma, extirpará alguma coisa que ainda lhe resta.
Na seguência, limpe o rabo da Sra. com papel higiênico, desta forma, não estragará a ponta da seringa e poderá aproveitar a mesma em uma segunda chuca;
Injete a primeira seringada com leite ninho, permaneceça com ele por até um minuto e meio para dar sabor ao seu cú. Na seguência, despeje no vaso sanitário e faça novamente. Repita o procedimento até que todo o produto seja utilizado. A parte mais importante a última seringada, não despeje todo o conteúdo, dê uma piscada e deixe uma pequena porção para quando o bofê for fazer a cunete a Sra. despejar na linguinha dele a última gota de leite ninho.

Ele sentira o gosto do cuzinho de um recén-nascido.

É garantia da melhor chuca da sua vida! Beijos....

5 comentários:

  1. Querida "Mona do Banheirão", em sua última visita, a senhora me passou o passo a passo dessa dica maravilhoooooosa q mudou my life!!!
    Hoje aprimorei a receita e, posso te dizer com toda certeza: Nada como um bom quick sabor morango pra incrementar essa técnica: Strawberry Chuca eh o que há!!!

    Thaynara

    ResponderExcluir
  2. Mona, quero saber se posso usar leinte nan no lugar do leite ninho, é que sou alérgica a lactose. Aqué não é problema...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. NAN, TUDO DE BOM, PORÉM NÃO TEM GOSTO ALGUM, ALGUMAS DIZEM QUE PARECE LEITE DE TETA DE AMAPÔ, OU SEJA, TEM GOSTO DE PÚS...

    NÃO RECOMENDO...

    SE É ALERGICA A LACTOSE, RECOMENDO UMA CHUCA MAIS LEVE, PODE SER DE NESCAU COM AGUA.

    ResponderExcluir
  4. Karaka,que bando de bicha doida!Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir