segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Terminal da Praça da Bandeiras - Centrão

Olá Amigas Seguidoras, hoje fui no Centrão e dei uma passadinha no banheirão do terminal de onibus da Praça das Bandeiras, quando morei na Rua Santo Antônio no Bixiga, sempre passava por lá, tnha boas lembranças e, depois da reforma nunca mais tinha aparecido. O único incoveniente e o entra e sai de motoristas e cobradores, nas duas horas e meia que permaneci lá dentro não entrou nenhum guardinha para dar curra. Vi várias picas boas, mais sempre entrava uma Mona empata foda que ficava me cercando, tinha que dar aquela pinta para elas poderem desaquendar. Até que entrou um bofe, acho que era camelô, com uma rola deliciosa, cunca vi uma cabeça tão grande e inchada, como era muito grande (estava mole) elenem conseguia esconder, pois o mictorio é aberto e não tem como se virar para os outros não verem. Ele foi até a pia e fui atrás, lá encarei no tete a tete aquela jeba. Quando pensei que ele fosse embora ele voltou para o mictorio e já estava de mala pronta. Fiquei no meu estado de transe e quando fico assim as Sras. já sabem o que acontece.

Não tinha motorista, cobrador, guardinha ou Mona que fizesse eu desgrudar daquela rola, deu até para por a boquinha, somente por alguns segundos mais deu para eu colocar mnha boquinha naquele cabeção.

O jeito foi tocar uma siririca ali mesmo, não podia desperdiçar aquele tesão todo.

Amanhã vou ao shopping Santa Cruz, lá tem um banheirão ao lado da escada rolante do 1 piso que sempre rola alguma coisa, vou ver se faço alguma neca e amanhã conto para as Sras.

Se vocês tiverem outras dicas, podem postar para que possamos dividir com as demais colegas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. e ai amiga, conta ai como foi la no shopping sta cruz, to pensando em dar uma passada por la, conta ai como foi =]

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe de algum banheiro aqui.da região central de São Paulo que da pra caçar machos? Ia sempre no bar so China na praça do Correio mas parece que fechou. Lá tinha um banheirao nos fundos quw era velho mas dava pra brincar bastante. 11 99481-6996. Alemão

    ResponderExcluir